Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Minas vence duelo direto contra o Bauru e segue em sexto lugar no NBB

Jogando em casa, o Minas venceu o Bauru, por 93 a 89, em duelo decidido apenas no fim após uma recuperação dos paulistas, que chegaram a estar 14 pontos atrás no placar. O confronto, válido pelo returno do NBB 11, foi disputado na noite desta quinta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O grande destaque da noite foi o ala-pivô Jefferson, do Bauru, que anotou 34 pontos e foi o cestinha da partida. O time paulista jogou desfalcado, sem Lucas Mariano. Pelo Minas, o melhor foi Leandrinho Barbosa, autor de 24 pontos.

Com a vitória, o Minas permanece no sexto lugar, com 10 triunfos e 11 rodadas. O Bauru foi para a 10ª posição da tabela, mas tem dois jogos a menos do que o próprio Minas, por exemplo, ainda com possibilidade de subir um pouco na classificação.

O Minas volta a jogar já neste sábado, às 14h, quando enfrenta o Franca, novamente na Arena Minas, em Belo Horizonte. O próximo confronto dos bauruenses será somente no dia 28 de fevereiro contra o líder Pinheiros, às 20h45, na Panela de Pressão.

Nenhum comentário: