Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Minas derrota Osasco e segue na liderança isolada da Superliga

O Minas segue firme na liderança isolada da Superliga Feminina de Vôlei. O time, empurrado pela torcida, aplicou 3 sets a 1 no Osasco, na noite desta sexta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 7ª rodada do segundo turno da competição. O Minas fechou as parciais em 25 a 13, 25 a 18 e 27 a 29 e 25 a 20.

Este foi o terceiro encontro entre as equipes na temporada 2018/19. No primeiro turno da Superliga, em Osasco (SP), o Minas venceu por 3 sets a 0. Já na semifinal da Copa Brasil, disputada em Gramado (RS), o time minastenista eliminou o Osasco por 3 a 1.

O Minas agora volta suas atenções para o Campeonato Sul-americano de Clubes, que será disputado, pelo segundo ano seguido, em Belo Horizonte. Os jogos serão na Arena Minas entre os dias 19 e 23 de fevereiro. A estreia do time de Belo Horizonte será na próxima terça-feira, às 20h, contra o Club Olympic, da Bolívia.

Pela Superliga Feminina, o Minas volta a jogar no dia 26, contra o Sesc-RJ, no Rio de Janeiro. O Osasco entre em quadra antes. No dia 22, enfrenta o Sesc-RJ em casa.

Nenhum comentário: