Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Kyle Kuzma anota 35 pontos e comanda vitória do Time EUA no Desafio dos Novatos

Desta vez, o Time Estados Unidos não deu chances aos estrangeiros. Após duas derrotas seguidas, os destaques americanos calouros e de segundo ano da NBA dominaram do início ao fim e venceram o Time Mundo por 161 a 144 no Desafio dos Novatos do All-Star Game.

Parte da programação da noite de abertura do fim de semana das Estrelas, nesta sexta-feira, em Charlotte, a partida contou com um festival de enterradas e jogadas plásticas, com destaque para o ala Kyle Kuzma, do Los Angeles Lakers, que comandou os vencedores com 35 pontos e foi eleito o MVP.

Essa foi a quinta edição do desafio no modelo que divide os jovens talentos em uma equipe nacional e outra internacional. Mesmo com o revés desta sexta, o Time Mundo ainda tem vantagem de 3 a 2 no confronto.

Além de Kuzma, o Time EUA contou com grande produção de Jayson Tatum, do Boston Celtics, que terminou com 30 pontos. A dupla do Atlanta Hawks, Trae Young e John Collins, também fez bonito na equipe americana, protagonizando alguns dos lances mais empolgantes da noite. Trae contribuiu com 25 pontos e 10 assistências, enqunato Collins somou outros 12 pontos.

Nenhum comentário: