Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Com show de Skowronska, Barueri bate o SESC-RJ e acirra briga pelo terceiro lugar

O jogo entre Barueri e Sesc-Rio tinha todos os elementos para um grande jogo. Jogadoras de seleção de ambos os lados, técnicos que dispensam apresentações (Bernardinho e Zé Roberto Guimarães) e uma disputa direta pelo terceiro lugar da tabela, que pode garantir vantagens na fase decisiva.

E quem se deu bem foi o time paulista. Com show da polonesa Skowronska, que fez 30 pontos, e bela atuação da argentina Elina, que entrou no terceiro set e ajudou a mudar o panorama do jogo, o Barueri venceu por 3 sets a 1 (25/23, 18/25, 25/17, 29/27).

Com a vitória, o Barueri encostou no Rio na tabela. O time paulista segue em quarto, mas agora com 35 pontos. O Rio está em terceiro, mas com 37 pontos vê os dois primeiros ficarem ainda mais distantes. O Praia tem 47 pontos e o Minas, 50.

O Rio volta à quadra na próxima sexta-feira contra o Osasco, em São Paulo. O jogo será disputado às 21h30. Já o Barueri terá um pouco mais de tempo de recuperação. A equipe paulista só volta a ter compromisso pela Superliga na outra semana, na terça-feira, dia 26, contra o Curitiba.

Nenhum comentário: