Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de outubro de 2018

Warriors vencem inacreditável duelo contra o Jazz com tapinha de herói improvável

Espetacular. Incrível. De fazer saltar da cadeira. Depois de uma estreia na temporada com vitória sobre o Oklahoma City Thunder, a sexta-feira foi de provação para o Golden State Warriors. Isso porque o adversário foi o Utah Jazz, dono da defesa mais eficiente da última temporada. Não por acaso, o jogo teve atmosfera de playoff. No entanto, quem deveria sobressair por causa da defesa, decidiu incendiar a partida com show ofensivo. Os Warroriors não ficaram atrás, e nesse toma lá, dá cá, conseguiu uma incrível vitória por 124 a 123 no último segundo.

Só no primeiro tempo, em meio a muito equilíbrio e inúmeras alternâncias no placar, as equipes combinaram para 150 pontos. Kevin Durant, imparável na noite, mantinha o Golden State no páreo, enquanto o Jazz se apoiava num espetacular desempenho ofensivo em que cinco jogadores tiveram pelo menos 13 pontos. 

O ala-armador Joe Ingles foi herói do Jazz com 27 pontos e 7 bolas para três. Durant teve 38 pontos, Curry 31. Mas no último segundo, nem Curry, nem Durant, nem Ingles. Quem decidiu foi o suceo Jonas Jerebko com um tapinha no arremesso errado de Durant. Vitória dos Warriors em um dos jogos mais espetaculares dos últimos anos na NBA.

Nenhum comentário: