Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de outubro de 2018

Manchester City goleia Burnley e se mantém na liderança do Inglês

O Manchester City continua na liderança do Campeonato Inglês e, o melhor de tudo, ainda sem perder na temporada. Neste sábado, em partida válida pela nona rodada da competição, os Citizens venceram o Burnley por 5 a 0 no Etihad Stadium e teria espaço para mais não fosse o apito final. O City agora soma 23 pontos de 27 possíveis. 

O jogo, que teve início às 11h (de Brasília), contou com incrível posse de bola dos donos da casa, que pressionaram a todo instante, e fizeram 1 a 0 aos 16 do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Bernardo Silva converteu gol polêmico, após cruzamento de David Silva, e Fernandinho, ampliou logo em seguida. Já no final, Mahrez fez um golaço de longa distância e Sané fechou a goleada em 5 a 0. Os visitantes, por outro lado, tiveram muita dificuldade em criar jogadas, fazendo jus aos somente oito pontos conquistados até agora. 

Na próxima rodada, os Citizens viajam até Tottenham para enfrentar o time da casa no Wembley, no dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília), em uma partida que promete ser eletrizante. Já o Burnley tem uma dura tarefa dentro de casa, pois receberá o Chelsea, também sem perder nessa Premier League, um dia antes, às 10h30 (de Brasília).

Nenhum comentário: