Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de outubro de 2018

Chelsea empata com Manchester United no último lance de jogo

A nona rodada do Campeonato Inglês não poderia ter início melhor. Neste sábado, Chelsea e Manchester United foram ao gramado do Stamford Bridge para a disputa de um dos maiores clássicos da Inglaterra. Os Diabos Vermelhos pensaram em sair com a vitória, mas os Blues empataram no último lance, selando o 2 a 2. Os gols foram marcados por Rudiger e Barkley, para os donos da casa, além de Martial (duas vezes) em favor dos visitantes. 

Com o resultado, o Chelsea de Maurizio Sarri chegou aos 21 pontos, um à frente da marca do Manchester City, ficando na liderança provisória. Por sua vez, os Red Devils chegaram perto de conquistar a segunda vitória consecutiva pela competição, mas ficaram com 15 pontos na tabela de classificação, em campanha de quatro vitórias, dois empates e três derrotas. 

Na próxima rodada, os Blues vão ao Turf Moor para encarar o Burnley, no dia 28 deste mês, às 10h30 (horário de Brasília). Já o Manchester United tentará engatar uma boa fase na disputa contra o Everton, no Old Trafford, às 13h00 do mesmo dia.

Nenhum comentário: