Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de outubro de 2018

Barrichello acerta na estratégia e vence corrida 1 em Londrina

Depois da Corrida do Milhão, Rubens Barrichello venceu pela segunda vez na temporada 2018 da Stock Car neste domingo (21), em Londrina. O piloto da Full Time largou em segundo, chegou a cair para terceiro, ficando atrás de Felipe Fraga e Marcos Gomes, mas depois tirou proveito do melhor trabalho da sua equipe nos boxes e da estratégia adotada desde então. Em contrapartida, os pit-stops dos carros da Cimed não foram bons, o que determinou o resultado da prova. Foi a nona vitória de Barrichello em sua carreira vencedora na Stock Car.

Júlio Campos, em mais uma grande jornada na temporada, foi o segundo, enquanto Ricardo Zonta completou o pódio. Daniel Serra garantiu o quarto lugar, muito importante para as suas pretensões de título, até porque Fraga só conseguiu terminar em décimo lugar.

A classificação provisória do campeonato mostra agora Serra com 253 pontos, agora com 29 de frente para Fraga. Com a vitória neste domingo, Barrichello foi a 191 pontos e segue na briga pelo bi, enquanto Campos soma 189.

Nenhum comentário: