Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Atacante Jovic marca cinco e Frankfurt pinta o 7 no Campeonato Alemão

O placar de 7 a 1 é um dos mais enigmáticos do futebol. Das poucas vezes que aconteceu, o Brasil foi vítima da Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Nesta sexta-feira, o Eintracht Frankfurt humilhou o Dusseldorf, e com o marcador histórico alcançou a sexta colocação provisória do Campeonato Alemão. A partida foi realizada no estádio Commerzbank Arena. 

Jovic foi o grande destaque da partida. Foram cinco gols do atacante sérvio de 20 anos, que agora é o artilheiro da Bundesliga. Além de subir na tabela, o Frankfurt, de quebra, ultrapassou o Bayern de Munique. Com 13 pontos ganhos, o time sonhará mais uma vez com uma vaga na Liga Europa, enquanto o adversário é o lanterna e já vê o rebaixamento. 

Agora, a atenção do time de Frankurt volta a ser a Liga Europa. Na quinta-feira, a equipe recebe o Apollon pela terceira rodada da fase de grupos da competição. A partida será às 16h00 (horário de Brasília). Já o Fortuna Dusseldorf, jogará no próximo sábado diante do Wolfsburg em casa às 10h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: