Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Vitória goleia Jequié e se isolam na liderança do Grupo D da Taça Paulista de Futebol Feminino

O Vitória goleou o Jequié-BA por 5 a 0 na manhã desta sexta-feira (20), no estádio Grito da República, em Olinda (PE), pela segunda rodada da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino. Os gols das Leoas foram marcados por Roqueline (2), Tamara, Taiana e Verena.

A equipe do técnico Lucas Grillo pressionou o time do interior da Bahia do início ao fim do jogo. Roqueline começou a trilhar o caminho da goleada aos 19 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, a atacante voltou a balançar as redes após um belo chute de fora da área.

As Leoas aumentaram o placar com Taiana, de falta, aos 28 minutos do primeiro tempo. A camisa 10 do time bateu colocado e não deu chance para a goleira rival defender. No segundo tempo, Tamara e Verena completaram a goleada. Verena é a artilheira do time na competição, com três gols em dois jogos.

O Vitória, líder do grupo D com seis pontos e dez gols positivos de saldo, volta a jogar na manhã deste sábado (21), às 10h, contra o Viana-MA, no estádio Grito da República. O técnico Lucas Grillo deve fazer mais modificações na equipe por causa do desgaste de algumas atletas.

Nenhum comentário: