Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Chapecoense e Bahia empatam e continuam em má fase no Brasileirão

Vivendo uma situação parecida no Campeonato Brasileiro da Série A, Chapecoense e Bahia se enfrentaram nesta quinta, na Arena Condá, para tentar se afastar dos últimos colocados do principal torneio nacional. Em uma partida com poucas chances de gol, as duas equipes aproveitaram uma única oportunidade e empataram o jogo por 1 a 1, resultado ruim para os dois times que estão na parte de baixo da tabela.

O primeiro gol do jogo aconteceu faltando menos de 15 minutos para o fim. Aos 32 minutos, Elton chegou até à linha de fundo, se livrou do marcador catarinense e conseguiu ótimo cruzamento na área para Gilberto, que subiu mais alto que todos e cabeceou forte para o gol defendido por Jandrei.

No entanto, mal deu tempo para os visitantes comemorarem, já que a Chapecoense empatou aos 39 minutos. Eduardo fez belo cruzamento na área e o atacante Osman conseguiu acertar um belo chute de primeira para igualar o marcador na Arena Condá.

Com o empate, a Chape subiu uma posição na tabela de classificação do Brasileiro. Com 15 pontos, o Verdão é o 13º. Já o Tricolor permanece em 17º, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), o Bahia recebe o Vitória, na Fonte Nova, para o clássico baiano. A Chapecoense volta a jogar em casa, às 19h, contra o Santos.

Nenhum comentário: