Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 19 de junho de 2018

Zverev salva 3 match-points, mas cai para Coric em Halle

Segundo mais bem cotado ao título no ATP 500 de Halle, o alemão Alexander Zverev não conseguiu sequer passar da estreia na competição. Nesta terça-feira, ele enfrentou o croata Borna Coric, que levou a melhor sobre o atleta da casa com uma vitória em sets diretos, marcando parciais de 6/1 e 6/4, depois de 1h24 de confronto.

O próximo desafio no caminho do croata de 21 anos será contra o vencedor da partida envolvendo o lucky-loser georgiano Nikoloz Basilashvili e o convidado da casa Rudolf Molleker, de apenas 17 anos. Coric nunca enfrentou o jovem germânico, mas já tem três encontros com o georgiano, vencendo o último deles, neste ano em Doha, mas perdendo os outros dois.

Principal esperança da casa, Zverev não mostrou um bom tênis em seu primeiro jogo na competição, colocou apenas 63% das primeiras bolas em quadra e venceu pouco mais da metade dos pontos disputados com o saque (27 em 53). Por isso, ele acabou amargando diversas quatro quebras, ao passo que conseguiu apenas uma a seu favor.

Nenhum comentário: