Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vandeweghe faz quartas na Holanda, Bencic eliminada

Apenas pela segunda vez no ano, CoCo Vandeweghe conseguiu vencer dois jogos no mesmo torneio. Vencedora de duas edições do WTA de 's-Hertogenbosch, a norte-americana garantiu seu lugar nas quartas de final na grama holandesa depois de vencer a anfitriã Arantxa Rus, número 100 do mundo, por 7/6 (7-4) e 6/3 em 1h33 de partida. 

Vandeweghe acumula apenas nove vitórias na temporada e o único torneio que ela havia vencido dois jogos era o Premier no saibro de Stuttgart, onde foi finalista em abril. Ex-top 10, a jogadora de 26 anos aparece atualmente no 16º lugar do ranking. Sua próxima adversária virá da partida entre a norte-americana Alison Riske e a húngara Fanny Stollar.  

Outra ex-top 10 em quadra nesta quarta-feira não teve a mesma sorte. A suíça Belinda Bencic, 61ª do ranking, perdeu um duelo entre jovens de 21 anos para a russa vinda do quali e 170ª colocada Veronika Kudermetova por 6/2, 2/6 e 6/3. A adversária de Kudermetova nas quartas será a sétima favorita sérvia Aleksandra Krunic, que marcou 7/5 e 6/2 contra a holandesa Bibiane Schoofs.

Nenhum comentário: