Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Suíça vira o jogo sobre a Sérvia e deixa o grupo do Brasil embolado

O grupo E da Copa do Mundo da Rússia está embolado. Nesta sexta-feira, poucas horas após a Seleção Brasileira suar para vencer a Costa Rica por 2 a 0, a Suíça derrotou a Sérvia por 2 a 1 em Kaliningrado e também se manteve com boas chances de avançar às oitavas de final.

Brasil e Suíça lideram a chave com 4 pontos ganhos (o time de Tite tem um gol a mais de saldo), à frente de Sérvia, com 3, e da já eliminada Costa Rica, que só perdeu até então. A definição dos dois classificados para a próxima fase sairá a partir das 15 horas (de Brasília) de quarta-feira, com o encontro entre brasileiros e sérvios e o duelo de suíços com costa-riquenhos.

Os suíços voltaram a mostrar poder de reação diante dos sérvios. Sofreram um gol logo aos quatro minutos de jogo, em cabeçada de Mitrovic, mas melhoraram consideravelmente no segundo tempo. Xhaka anotou em um belo chute de longa distância e Shaqiri completou aos 44 – assim como Behrami, os dois jogadores são nascidos em Kosovo, região que declarou independência da Sérvia de forma unilateral em 2008.

Nenhum comentário: