Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 2 de junho de 2018

São Paulo goleia o Corinthians e é tricampeão da Copa do Brasil sub-20

Criada em 2012, a Copa do Brasil sub-20 foi novamente conquistada pelo São Paulo. A equipe paulista se sagrou tri-campeã da competição neste sábado ao golear o rival Corinthians por 4 a 0 no estádio do Morumbi, na partida de volta da decisão do torneio. Com o resultado desta manhã somado ao placar de 2 a 1 na primeira partida, realizada na Arena Corinthians, o São Paulo confirmou mais um título para a sua talentosa categoria de base.

Jogando um futebol muito intenso e de muita qualidade técnica, o Tricolor Paulista não teve grandes problemas para reverter o resultado adverso da primeira partida. Jogando ao lado de uma grande torcida que preencheu bem o Morumbi, o São Paulo conseguiu golear o rival paulista com gols de Gabriel Novaes, duas vezes, Toró e Walce, além de ter acertado três bolas na trave.

Com a conquista o São Paulo amplia a sua hegemonia na Copa do Brasil da categoria, já que levantou três das sete edições do torneio. Além de 2018, o clube paulista já comemorou as edições de 2015 e 2016. Os outros vencedores do torneio são: Vitória (2012), Santos (2013), Internacional (2014) e Atlético-MG (2017).

Nenhum comentário: