Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mena decide no fim, e Bahia vence o Corinthians na Fonte Nova

O Corinthians foi mais uma vez o pior dentre duas equipes em campo na noite desta quarta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova. Dominado do primeiro ao último minuto por uma equipe que ocupava a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro antes do início da partida, o Timão ainda sofreu um gol já aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo chileno Mena.

O resultado completa o início muito ruim de trabalho do técnico Osmar Loss no cargo, com apenas uma vitórias, dois empates e quatro derrotas desde a saída do técnico Fábio Carille. Com 16 pontos, o Timão está mais próximo da zona de rebaixamento, que se inicia justamente no Bahia, com 12, do que dos quatro primeiros colocados (Internacional, com 22).

Os dois times agora terão uma pausa de mais de um mês nos jogos oficiais até a retomada do Campeonato Brasileiro. Depois da disputa da Copa do Mundo, o Alvinegro volta as suas atenções ao torneio no dia 18 de julho, contra o Botafogo, na Arena. Antes, no entanto, os comandados de Osmar Loss disputam amistosos contra o Cruzeiro, nos dias 4 e 11, frente ao Grêmio, no dia 8. Os baianos, por sua vez, jogam no dia 19 do mês que vem contra a Chape.

Nenhum comentário: