Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Halep arrasa e faz quartas, Wozniacki é eliminada em Roland Garros

Na briga pela liderança do ranking em Roland Garros se deu bem a romena Simona Halep, que não apenas arrasou e se garantiu nas quartas de final no Grand Slam francês, como também viu a dinamarquesa Caroline Wozniacki ser eliminada pela russa Daria Kastkina, em partida iniciada no domingo, interrompida por falta de luz natural e complementada só nesta segunda-feira. 

Primeira a entrar em quadra, abrindo o dia na Philippe Chatrier, a atual número 1 do mundo não tomou conhecimento da belga Elise Mertens, que venceu dois torneios no saibro neste ano e é a sétima melhor da temporada. Halep gastou apenas 59 minutos para despachar a rival de 22 anos, marcando placar final de 6/2 e 6/1. 

Logo em seguida foi a vez de Wozniacki entrar em quadra para complementar o jogo paralisado no dia anterior quando Kasatkina vencia com 7/6 (7-5) e 3/3. A russa se mostrou um pouco mais ligada e tratou de vencer os três games disputados nessa segunda, eliminando a atual vice-líder do ranking com o placar final de 7/6 (7-5) e 6/3, depois de 1h57 de embate.

Nenhum comentário: