Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 2 de junho de 2018

Botafogo derrota Vasco e conquista primeira vitória fora de casa

Depois de três partidas sem vencer, o Botafogo se recuperou ao bater o Vasco neste sábado por 2 a 1, em São Januário, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kieza e Igor Rabello marcaram os gols dos visitantes, enquanto Andrey descontou em belíssimo chute. O resultado leva o Bota para os 12 pontos, enquanto o time da Colina fica com 11, ainda com um jogo a menos.

Na reedição da decisão estadual, Botafogo e Vasco fizeram um jogo movimentado, pois as duas equipes tinham muita necessidade de vitória. O Botafogo foi bem melhor no primeiro tempo e abriu dois gols de vantagem. O time dirigido por Zé Ricardo melhorou na etapa final, mas não teve precisão nas finalizações para chegar ao empate e acabou amargando mais um resultado decepcionante na temporada.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 12 pontos ganhos e subiu para a décima posição. Já o Vasco segue com 11 pontos na 12ª colocação.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Ceará, no Nilton Santos. Já o Vasco tem pela frente o Cruzeiro, na mesma data, no Mineirão.

Nenhum comentário: