Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bia dá adeus ao Osasco e vai jogar no Sesc-RJ. Time carioca anuncia 3 renovações

A central Ana Beatriz Correa, a Bia, de 26 anos e 1,88m, se despediu do time do Osasco nas redes sociais nesta sexta-feira. Ela vai atuar no Sesc-RJ, que também fez um post exaltando a sua contratação, na próxima temporada.

Bia representou as categorias de base da seleção brasileira, levando a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil de 2008. Ela foi campeã no Mundial de 2009 na Tailândia na mesma categoria. Mais tarde, levou ouro nos Campeonatos Sul-Americano Juvenil nos anos de 2008 e 2010, respectivamente no Peru e Colômbia, foi medalhista de prata no Mundial Juvenil de 2011 no Peru e de bronze no México. Pela seleção principal, ganhou Grand Prix de 2017 na China e o Campeonato Sul-Americano no mesmo ano, na Colômbia.

Além disso, o Sesc-RJ renovou contrato de três outras jogadoras: Mayhara, Juciely e Linda Jéssica assinaram por mais um ano. Juciely está há oito temporadas no time carioca e Linda fará seu segundo ano sob orientação de Bernardinho. Já Mayhara, que chega a sua quinta temporada na equipe, comemora a renovação e antecipa o desafio que a equipe deverá enfrentar.

Nenhum comentário: