Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Após 4 prorrogações, Corinthians bate São José e fica próximo do título da Liga Ouro

Foram quase três horas e meia de basquete até que o terceiro jogo da final da Liga Ouro fosse decidido. Em duelo com quatro prorrogações, o Corinthians venceu o São José por 122 a 115 na noite desta quarta-feira, 20, no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos, e abriu 2 a 1 na decisão do torneio que dá acesso ao NBB 2018/2019.

A quarta partida da série será disputada nesta sexta-feira, 22, novamente no ginásio Linneu de Moura, às 20h. Os donos da casa precisam do triunfo para forçar o quinto e último jogo. Já o time da capital busca a vitória para fechar a série e garantir o título que dá vaga na elite do basquete brasileiro.

O destaque do jogo foi o americano Reggie, que jogou 47 minutos e anotou 36 pontos. O atleta acertou 60% dos arremessos de dois pontos que tentou e foi decisivo nas prorrogações. Com 22 pontos, Schneider saiu do banco e anotou cestas importantes nas prorrogações. São José teve a pontuação distribuída. Sete jogadores anotaram mais de 10 pontos. Douglas Nunes foi o principal pontuador, com 19 pontos.

Nenhum comentário: