Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vitória e 3B empatam sem gols no Barradão e equipe rubro-negra segue invicta no Brasileirão Feminino A-2

O Vitória empatou com o 3B Sport-AM em 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (23), no Barradão, em Salvador (BA), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. 

O jogo foi bem equilibrado, mas as Leoas pressionaram mais as visitantes. No primeiro tempo, o Vitória até balançou as redes com Taiana, após bela jogada de Roqueline, mas o árbitro marcou impedimento. No fim do segundo tempo, o time do técnico Lucas Grillo fez uma ronda na área da equipe amazonense, mas não conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, as Leoas seguem invictas na competição, agora, com 11 pontos. O Vitória tem a melhor defesa do campeonato, ainda sem sofrer gols, e está na segunda colocação do grupo 15, empatado em número de pontos e no saldo de gols com o próprio 3B. A equipe amazonense leva vantagem nos gols marcados: treze contra dez das rubro-negras.

O próximo compromisso das Leoas será na quarta-feira (30), às 15h, contra o São Gonçalo-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário: