Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 22 de maio de 2018

Harry Kane é escolhido como capitão da Inglaterra na Copa do Mundo

Nesta terça-feira, a Federação Inglesa definiu Harry Kane como capitão da seleção nacional na Copa do Mundo na Rússia, que terá início no próximo dia 14. O jogador é um dos principais nomes da equipe, que tenta o segundo título na história ( o primeiro e único foi em 1966), e afirmou estar confiante e realizado com a notícia.

Destaque do Ridgeway Rovers enquanto ainda atuava pelos times de base, Harry Kane chegou a ficar uma temporada pelo Arsenal, porém foi no grande rival de Londres que o atacante despontou no futebol inglês e mundial. Pelo Tottenham, são mais de 200 partidas e a excelente marca de 140 gols, além de ser um dos principais jogadores da história dos Spurs.

Goleiros: Pickford (Everton), Butland (Stoke City) e Nick Pope (Burnley)

Defensores: Alexander-Arnold (Liverpool), Gary Cahill (Chelsea), Delph, Stones e Walker (Manchester City), Phil Jones e Ashley Young (Manchester United), Danny Rose e Trippier (Tottenham) e Harry Maguire (Leicester)

Meio-campo: Dier e Dele Alli (Tottenham), Jordan Henderson (Liverpool), Lingard (Manchester United) e Loftus-Cheek (Crystal Palace)

Ataque: Raheem Sterling (Manchester City), Marcus Rashford (Manchester United), Harry Kane (Tottenham), Jamie Vardy (Leicester) e Danny Welbeck (Arsenal)

Nenhum comentário: