Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de abril de 2018

Paulistano vence mais uma e vira série das quartas contra Basquete Cearense

No terceiro jogo da série melhor de cinco entre Paulistano e Basquete Cearense, na manhã deste domingo (22), no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, os donos da casa levaram a melhor e viraram a série, ao ganhar de 79 a 68. Recuperando um primeiro quarto mais fraco, o Paulistano fez os outros três bem acima do adversário e, ao conseguir a ponta do marcador, soube ampliar uma boa vantagem e caminhar para a vitória. O Jogo 4 da série acontece nesta quarta-feira (25/04), às 19h30, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza

Com mais uma boa partida de Lucas, com 16 pontos, apoiado, principalmente por Deryk, cestinha do jogo, o Paulistano dominou o Basquete Cearense a partir do segundo quarto, com a defesa trabalhando muito bem e anulando o ataque adversário, permitindo apenas 6 pontos dos visitantes na segunda parcial. Com o ataque eficiente, os donos da casa construíram a vantagem e com tranquilidade, venceram o jogo.

Deryk e Lucas Dias foram os cestinhas do Paulistano, com 17 e 16 pontos, respectivamente. Ambos tiveram atuações decisivas, bem como o armador Yago. O ala/pivô David Nesbitt se destacou em outros fundamentos: foram 10 rebotes, três assistências e três bolas recuperadas. No Basquete Cearense, Betinho e Davi Rossenetto foram os mais efetivos. Betinho foi o cestinha do time com 15 pontos, mas o capitão da equipe, além dos 14 pontos, obteve quatro assistências e quatro rebotes.

Nenhum comentário: