Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de abril de 2018

Caxias vence o Mogi fora de casa e força jogo 4 nas quartas de final do NBB

Não foi nesta sexta-feira que a série entre Mogi das Cruzes e Caxias do Sul teve uma definição. Liderando o confronto pelas quartas de final do NBB por 2 a 0, o time paulista tinha a chance de garantir a classificação em caso de vitória, mas o Caxias fez um bom jogo no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, teve o controle do placar em praticamente todo o tempo e venceu na casa do adversário por 65 a 54, forçando uma quarta partida.

O cestinha do duelo foi o ala Alex, do Caxias, com 17 pontos. O ala Pedro também teve participação importante do triunfo, com 13 pontos, quatro rebotes e seis assistências. No Mogi, o principal pontuador foi o armador Larry Taylor, com 13 pontos.

Do lado do Mogi, além da derrota, uma das preocupações foi o ala Shamell, que deixou a quadra lesionado no último quarto. O ala Jimmy também sentiu um problema pouco tempo depois e precisou sair do jogo.

Com a vitória do Caxias, a série melhor de cinco irá para o quarto jogo, que acontece já na próxima segunda, em Caxias do Sul, ainda com horário a ser confirmado. Se vencer, o Mogi garante a classificação. Em caso de triunfo do time gaúcho, haverá uma quinta partida, em Mogi das Cruzes, ainda sem data definida. O vencedor desse confronto encara o Flamengo nas semifinais.

Nenhum comentário: