Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bogdanovic vence batalha com LeBron, e Pacers fazem 2 a 1 contra os Cavs

Quem riu por último, riu melhor. Com a vitória por 92 a 90, nesta sexta-feira (20), no Bankers Life Fieldhouse, os Pacers se recuperaram da derrota no último jogo e agora somam 2 a 1 na série. Em um jogo de um tempo para cada time, o Cleveland Cavaliers marcou demais no início e abriu 17 pontos ao final da primeira etapa. Contudo, na volta do intervalo, os Pacers aproveitaram a queda de produção dos adversários e botaram fogo no jogo, liderados por Bogdanovic. Aproveitando a força da torcida, os Pacers viraram o jogo no período final e triunfaram em casa.

O jogo foi decidido no último lance, em arremesso de JR Smith do meio da quadra que viraria o confronto, mas não virou. Pelo Cleveland, LeBron foi o grande destaque com 28 pontos, 12 rebotes e 8 assistências. Mas, ninguém pode reinar sozinho. Do lado dos Pacers, Bogdanovic, que ainda marcou o The King, anotou 30 pontos, sendo o cestinha.

Na sequência da série, Pacers e Cleveland se enfrentarão novamente no Bankers Life Fieldhouse, no domingo (22). A bola vai subir para o jogo 4 do confronto às 21h30 (de Brasília). Depois, a disputa voltará para Cleveland, onde os times se enfrentaram no dia 25, às 20h.

Nenhum comentário: