Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de março de 2018

Com três gols de Neilton, Vitória bate Bragantino e avança à quarta fase da Copa do Brasil

O Vitória entrou em campo disposto a correr atrás do prejuízo. Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-Negro precisava bater o Bragantino nesta quinta e contou com a ajuda de Neilton para isso. O atacante aproveitou a boa fase – e as falhas defensivas do adversário – para comandar o triunfo do time baiano: marcou os três gols no Barradão e carimbou o passaporte da equipe para a quarta fase da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi bem estudado. O Vitória precisava do resultado e foi o primeiro a propor jogadas de ataque, mas sem perigo. O Bragantino, por sua vez, soube suportar a pressão inicial e buscou explorar os contra-ataques. A defesa ia bem, mas, aos 20 minutos, uma falha: Guilherme Mattis deu mole na cobrança de falta, Neilton roubou a bola, driblou o goleiro e abriu o placar.

O Bragantino começou o segundo tempo disposto a empatar o jogo, mas a tentativa de reação durou só até os dez minutos. Depois disso, o Vitória tomou conta do jogo e não deu mais chances ao time paulista. Aos 18 minutos, Neilton aproveitou nova falha da defesa e ampliou o placar no Barradão. O segundo gol não foi o limite para o Rubro-Negro, que seguiu pressionando o Bragantino e, aos 27, Neilton marcou seu terceiro gol na partida.

Nenhum comentário: