Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de março de 2018

Com Sheik decisivo, Corinthians vence o Deportivo Lara e vira líder do Grupo

Contestada pela crítica e abraçada pela torcida, a contratação de Emerson Sheik praticamente se pagou na chuvosa e brigada noite desta quarta-feira, no estádio de Itaquera. Depois de assegurar o Corinthians no mata-mata do Paulista com um golaço frente ao Mirassol, o camisa 7 tirou o Alvinegro do sufoco diante do bem treinado Deportivo Lara, acertou uma linda cabeçada na metade do segundo tempo e abriu caminho para a vitória por 2 a 0, a primeira do clube nesta edição da Copa Libertadores da América. 

Complementando o placar, Pernía, que desviou cruzamento de Rodriguinho, decretou os números finais para que o Timão ultrapassasse os venezuelanos na tabela de classificação, chegando à liderança provisória, com quatro pontos conquistados contra três do rival desta noite. A definição do posicionamento só ficará uniforme nesta quinta-feira, com o resultado do embate entre Independiente e Millonarios, na Argentina. 

Na próxima rodada da chave, os alvinegros terão pela frente a equipe do Independiente, em duelo marcado para o dia 18 de abril, às 21h45 (de Brasília), no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina. Um dia antes, o Lara fará uma visita ao Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília).

Nenhum comentário: