Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 12 de março de 2018

Com dois gols de David Silva, Manchester City vence o Stoke City

Nesta segunda-feira, no encerramento da 30ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City visitou o Stoke City, no Britannia Stadium, e saiu vitorioso com grande atuação de David Silva. Logo aos nove minutos, o espanhol abriu o placar depois de cruzamento milimétrico de Sterling. 

Com uma defesa bem postada, os mandantes conseguiram assustar a equipe de Gabriel Jesus em alguns momentos da etapa inicial. Porém, na segundo etapa, os comandados de Guardiola ampliaram a vantagem em ótima trama ofensiva, finalizada pelo camisa 21, que marcou seu segundo gol e fechou o marcador em 2 a 0. 

Com a vitória, o Manchester City chegou aos 81 pontos e segue na liderança da competição, com 16 pontos de vantagem para o segundo colocado Manchester United. Já o Stoke estaciona nos 27 pontos, continua em penúltimo lugar e perde mais uma oportunidade de escapar da zona de rebaixamento. 

Os Citizens voltam a campo, no próximo domingo, para enfrentar o Brighton, às 13h, no Etihad Stadium, em partida válida pelo Campeonato Inglês. 

Já o Stoke continua em seus domínios para jogar contra Everton, no próximo sábado, às 12h, pela mesma competição.

Nenhum comentário: