Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de março de 2018

Bahia leva susto, mas goleia Altos na Fonte Nova pela Copa do Nordeste

Bahia e Altos fizeram um jogo com etapas bem diferentes, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O primeiro tempo na Fonte Nova foi para esquecer: erros de passes, faltas e poucas jogadas de ataque.

No segundo tempo as equipes mudaram de postura e resolveram sair para o jogo. Melhor para o Bahia, que mesmo criticado pela torcida, conseguiu vencer por 5 a 2, com gols de Tiago, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio, duas vezes. A equipe piauiense balançou as redes com Joelson e Tiago, contra.

Com o triunfo, o Bahia chega aos nove pontos e pode garantir a classificação para a próxima fase na sequência da rodada, caso o Botafogo-PB empate ou vença o Náutico na Arena Pernambuco. O Altos, com apenas dois pontos, não tem mais chances de classificação.

Altos e Bahia voltam a jogar pela Copa do Nordeste no dia 29 deste mês, pelo encerramento da fase de grupos. O Tricolor visita o Botafogo-PB, no Almeidão, enquanto a equipe piauiense recebe o Náutico, no Albertão.

Nenhum comentário: