Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Wozniacki e Halep vencem em Doha e seguem vivas na briga pelo nº 1

A disputa pela ponta do ranking entre a atual número 1 do mundo Caroline Wozniacki e a vice-líder Simona Halep segue firme no Premier de Doha. Nesta quarta-feira, tanto a dinamarquesa quando a romena venceram suas respectivas estreias na competição e já estão nas oitavas de final.

Halep foi a primeira a entrar em quadra e mesmo enfrentando uma dura adversária, caso de Ekaterina Makarova, não teve grande dificuldade para seguir adiante, triunfando com direito a "pneu" para cima da russa e placar final de 6/3 e 6/0, em 1h13 de confronto.

Precisando pelo menos vencer mais uma para sonhar com a liderança, Halep desafia agora letã Anastasija Sevastova, que também não teve grande dificuldade para despachar a japonesa Naomi Osaka com 6/4 e 6/1.

Tranquilo mesmo foi o triunfo de Wozniacki diante da alemã Carina Witthoeft, que só conseguiu tirar dois games da dinamarquesa e acabou sucumbindo em apenas 58 minutos de partida, definida com arrasadores 6/2 e 6/0. A número 1 do mundo espera agora pela vencedora do embate envolvendo a eslovaca Magdalena Rybarikova e a romena Monica Niculescu.

Nenhum comentário: