Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Marcelinho e Marquinhos lideram vitória do Flamengo sobre o Bauru pelo NBB

As homenagens antes de a bola subir foram o prenúncio de uma apresentação de gala na Arena Carioca 1. Marcelinho e Marquinhos, que completavam 300 e 200 jogos, respectivamente, com a camisa do Flamengo, foram os grandes nomes da vitória por 75 a 61 contra o Bauru pela temporada 2017/18 do NBB. Cirúrgico nas bolas de três em momentos críticos da partida, o ala-armador entrou no 2º período e foi fundamental para a virada após o intervalo. A arrancada foi comandada com louvor por Marquinhos, cestinha do jogo com 23 pontos.

Com o resultado, o Flamengo segue na segunda colocação do NBB, com dois pontos a menos do que o líder Paulistano (41 a 39). O time paulista joga ainda neste sábado contra o Vitória, mas tem, no momento, um jogo a mais do que o Rubro-Negro. O Bauru mantém a quinta posição, com 34 pontos.

As duas equipes só voltam a jogar pelo NBB em março, na 19ª semana desta temporada. Às 20h do dia 5 o Bauru recebe o Pinheiros na Panela de Pressão, enquanto o Flamengo visita a Liga Sorocabana no Ginásio Gualberto Moreira às 19h30 (horários de Brasília) do dia 6.

Nenhum comentário: