Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Gabigol marca, Santos vence o São Caetano e reassume a liderança

O Santos controlou o jogo e venceu o São Caetano por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, com gols de Lucas Veríssimo e Gabigol. Com a vitória, o Peixe reassumiu a liderança do Grupo 4, com 11 pontos. O Botafogo empatou com a Ponte Preta e agora soma 10.

Veríssimo marcou pela primeira vez na Vila Belmiro. Foi o segundo gol como profissional do alvinegro. E Gabriel sentiu o gosto de balançar as redes no estádio após a passagem por Internazionale e Benfica. São dois gols em dois jogos, igualando a estatística da passagem pelo futebol europeu.

O Santos sofreu alguns sustos no primeiro tempo e obrigou Vanderlei a fazer boas defesas. Na segunda etapa, porém, Gabigol ampliou o placar logo no primeiro minuto e deu tranquilidade ao time, que administrou o resultado e poderia ter feito até mais gols.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Peixe enfrentará o São Paulo, no domingo, às 17h, no Morumbi. O São Caetano, lanterna do Grupo 2, receberá a Ferroviária no sábado, às 19h, no Anacleto Campanella.

Nenhum comentário: