Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

C. Ronaldo frustra Neymar e assegura virada do Real Madrid sobre o PSG

Neymar tem tudo para ser um dia o melhor jogador do mundo. Mas, o momento do craque brasileiro parece que ainda vai demorar um pouco mais do que talvez ele próprio imagine. Na noite dessa quarta-feira, o camisa 10 do Paris Saint-Germain pouco conseguiu ajudar sua equipe no embate frente ao Real Madrid de Cristiano Ronaldo no estádio Santiago Bernabéu, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Os parisienses, que haviam levado apenas quatro gols e marcado estrondosos 25 na fase de grupos, até conseguiram impor um ritmo forte como visitante, mas pecaram nos detalhes e sofreram com o faro de gol do atacante português. Cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo comandou a virada madrilenha com dois gols depois de Rabiot abrir o placar. Marcelo também foi às redes e fechou o placar em 3 a 1.

Neymar, sete anos mais novo que Cristiano Ronaldo e ainda distante de tantos feitos, já foi campeão da Liga dos Campeões uma vez com a camisa do Barcelona, mas terá de mostrar tudo que é capaz dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, para manter o sonho do PSG vivo e para provar que pode, sim, ser o melhor jogador do mundo. Para isso, precisará muito da ajuda de seus companheiros, pois os espanhóis avançam com qualquer empate e até mesmo com uma derrota por um 1 a 0.

Nenhum comentário: