Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 14 de janeiro de 2018

Vitória despacha Minas sem problemas pelo NBB e segue invicto em casa

Com uma atuação arrasadora no segundo quarto da partida, o Vitória não teve problemas em derrotar o Minas por 82 a 57, na partida que fechou a rodada deste domingo do Novo Basquete Brasil, principal torneio da modalidade no país. O confronto foi disputado no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, casa da equipe baiana.

O destaque da disputa foi o pivô Maique Tavares. O atleta de 24 anos do Vitória marcou 19 pontos, sendo o cestinha da partida, combinados com sete rebotes, duas assistências e um toco.

Na tabela de classificação, a equipe baiana chegou em sua sétima vitória em 13 partidas, ficando um jogo acima dos 50% de aproveitamento dos pontos. Já o Minas tem campanha igual, com sete triunfos e seis derrotas. Com o resultado deste domingo, ambos os clubes somam 20 pontos no NBB.

A próxima partida do Vitória pela competição nacional será já nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), também no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras contra o Flamengo. Por outro lado, o Minas joga no mesmo dia, mas às 20h30 (horário de Brasília), contra o Basquete Cearense.

Nenhum comentário: