Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 14 de janeiro de 2018

Paulistano supera Joinville e soma 8ª vitória consecutiva no NBB

O Paulistano segue imparável no NBB e fez mais uma vítima na manhã deste domingo: o estreante Joinville. No Ginásio Antonio Prado Jr, a equipe do técnico Gustavo De Conti dominou o placar desde o início, abriu boa vantagem no terceiro quarto e saiu de quadra com seu oitavo resultado positivo seguido na competição, este pelo placar de 75 a 64.

A produção ofensiva do Paulistano foi bem distribuída na manhã deste domingo. Com 17 pontos (3/9 nas bolas de 3), Deryk Ramos foi o maior anotador da equipe, seguido por Kyle Fuller, com 11, e Lucas Dias e David Nesbitt, ambos com dez. Outra peça fundamental no ataque alvirrubro foi Elinho Corazza, que apesar de ter feito apenas dois pontos, distribuiu 10 assistências e manteve o posto de líder do fundamento no NBB CAIXA (7,6 por partida).

Dono da maior sequência invicta da atual edição do NBB, o Paulistano segue firme dentro do G-4. Com a vitória, a equipe alvirrubra igualou as campanhas de Mogi das Cruzes e Franca Basquete e gerou um tríplice empate. Diante dos critérios de desempate, a nova ordem ficou a seguinte: Franca (2º), Mogi (3º) e CAP (4º).

Nenhum comentário: