Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Djokovic arrasa na volta e Wawrinka tem trabalho no Australian Open

Embora os resultados tenham sido positivos, a primeira rodada deste Australian Open foi bem diferente para o sérvio Novak Djokovic e o suíço Stan Wawrinka, ambos retornando ao circuito após longa pausa por lesão. Enquanto o ex-número 1 do mundo mostrou um grande tênis para arrasar o norte-americana Donald Young, o tenista de Lausanne sofreu contra o lituano Ricardas Berankis. 

Wawrinka foi o primeiro a entrar em quadra, começou seu jogo uma hora antes do que o de Djokovic, mas quase terminou depois. O suíço precisou de quatro sets e 2h50 para superar Berankis, fechando o jogo com o placar final de 6/3, 6/4, 2/6 e 7/6 (7-2). Ele espera agora pelo vencedor da partida entre o francês Jeremy Chardy e o jovem norte-americano Tennys Sandgreen. 

Bem mais rápido e de forma muito mais tranquila veio a vitória de Djokovic contra o canhoto Young, que no começo mal conseguiu fazer frente ao sérvio, melhorou um pouco no decorrer da partida, mas nada suficiente para evitar a derrota em sets diretos anotada com parciais de 6/1, 6/2 e 6/4, depois de 1h52 de duelo.

Nenhum comentário: