Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Cavaliers fazem jogo duro, mas Warriors arrancam no fim e vencem em Cleveland

Mesmo em baixa nas últimas semanas, os Cavaliers mostraram que ainda podem dar trabalho aos Warriors este ano. Em mais um confronto da maior rivalidade recente da NBA, o Cleveland recebeu o Golden State na principal partida da rodada especial do feriado de Martin Luther King, nesta segunda-feira.

Por três quartos e meio, LeBron James & Cia jogaram muito bem e complicaram a vida dos atuais campeões. Mas faltou fôlego na reta final. Algo que, definitivamente, não pode acontecer contra esse time dos Warriors, que arrancou no embalo de Kevin Durant e Stephen Curry para vencer por 118 a 108.

MVP das últimas finais contra o mesmo Cleveland, Durant foi o principal nome da partida. Sem forçar o jogo e com a versatilidade para alcançar a cesta, o astro anotou 32 pontos, deu oito assistências, pegou cinco rebotes e comandou os Warriors. Stephen Curry também fez excelente segundo tempo e contribuiu com 23 pontos e oito assistências. Incansável, Draymond Green ficou perto do triplo-duplo com 11 pontos, 16 rebotes e nove assistências, e Klay Thompson somou outros 17 pontos com ajuda das bolas certeiras de três.

Nos Cavaliers, LeBron James carregou o time, como de costume, e terminou com 32 pontos, oito rebotes e seis assistências. Mas o astro contou com bom auxílio de Isiaha Thomas, que se não foi brilhante, ao menos teve bons momentos e somou outros 19 pontos. Kevin Love foi outro que jogou bem no Cleveland, com 17 pontos e sete rebotes, enquanto Dwyane Wade teve importante papel saindo do banco para ajudar com 10 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Nenhum comentário: