Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vitória abre grande vantagem, segura reação do Campo Mourão e vence sua terceira partida no NBB

Vindo de derrota para o Paulistano na última rodada, o Vitória enfrentou o Campo Mourão, nesta quarta-feira, na cidade paranaense, se recuperou na competição e venceu por 72 a 65. Com grande partida do ala/armador Nick Okorie, o time baiano chegou a abrir grande vantagem no placar, superou uma reação incrível do Campo Mourão e conquistou sua terceira vitória no NBB.

Nick Okorie foi o grande destaque da partida. Com 24 pontos, 5 rebotes e 3 assistências, o ala/armador do Vitória foi o grande responsável pela conquista do time baiano nesta quarta-feira. O Vitória contou com grandes atuações de outros jogadores para sair com o resultado positivo. Kenny Dawkins anotou 10 pontos e distribuiu 3 assistências, enquanto André Góes converteu 11 pontos e 4 assistências. Já o pivô Murilo Becker ficou próximo de anotar mais um duplo-duplo na carreira, com 9 pontos e incríveis 14 rebotes.

O Vitória continua na estrada e enfrenta a equipe do Pinheiros, sábado, 16/12, às 19h30 em São Paulo. Já a equipe de Campo Mourão busca a recuperação na partida contra o Vasco da Gama, quinta-feira, 21/12, às 20h, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: