Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de dezembro de 2017

Mogi vence Bauru em jogo equilibrado e volta à liderança do NBB

Como tem sido a história recente do confronto entre Mogi das Cruzes e Bauru, o jogo da tarde deste sábado pela primeira fase do NBB 2017/2018 novamente foi equilibrado, com emoção até o final no Hugo Ramos, e desta vez terminou com vantagem do Mogi, que venceu por 72 a 69.

O resultado recoloca os mogianos na liderança do NBB com apenas uma derrota em nove partidas. A situação pode mudar até o fim da rodada já que o Pinheiros, com sete vitórias e uma derrota ainda joga. O Bauru agora é o quinto, com cinco vitórias e três derrotas.

Os destaques da partida foram Tyrone e Shamell, do Mogi, cestinhas da partida com 21 e 20 pontos, respectivamente. Do lado do Bauru, Hettscheimeir foi a principal arma ofensiva com 19 pontos.

O Mogi ainda faz uma partida pelo NBB em 2017. A equipe joga contra o Pinheiros, em São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30. O Bauru ainda joga duas vezes no ano. No ginásio Milton Olaio, em São Carlos, a equipe recebe o Flamengo, às 20h de quinta-feira, e o Minas, às 18h de sábado.

Nenhum comentário: