Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 17 de dezembro de 2017

Em duelo equilibrado, Paulistano bate Liga Sorocabana e sobe uma posição no NBB

Em jogo isolado do Novo Basquete Brasil (NBB) neste domingo, o Paulistano visitou o Liga Sorocabana e descolou vitória importante na competição. Jogando no ginásio Gualberto Moreira, o Paulistano se impôs em quadra e, mesmo com muita luta do Sorocabana, venceu pelo placar de 78 a 75.

Pelo lado do Paulistano, Jhonatan foi o melhor jogador, com 15 pontos anotados, além de sete rebotes e duas assistências. Já o Liga Sorocabana, mesmo com a derrota, teve o cestinha da partida: o ala norte-americano Anton Cook marcou 17 pontos.

O time da capital, atual campeão paulista, aproveitou sua boa fase no nacional – quatro vitórias nos últimos cinco jogos – para bater um rival que tentava acabar com um incômodo jejum de sete jogos seguidos sem vitórias. Com a vitória, o CAP chegou ao seu quinto triunfo em oito jogos e subiu uma posição na tabela: agora é o sexto colocado, superando o Franca.

A Liga Sorocabana ainda faz mais um jogo este ano e volta a atuar em casa na próxima sexta-feira (22), às 20h, quando recebe o Pinheiros. Já o Paulistano tem mais dois compromissos em 2017, ambos no Rio de Janeiro: na quinta-feira (21), às 20h, encara o Botafogo no ginásio Oscar Zelaya, e no sábado (23), às 11h, enfrentar o Vasco da Gama no ginásio de São Januário.

Nenhum comentário: