Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Flamengo mantém embalo, encerra série do Minas e sobe para terceiro no NBB

Após longa espera para ver seu time de volta à quadra, o torcedor rubro-negro não se decepcionou com o que viu nesta sexta (15/12). Em uma bela atuação, o Flamengo chegou ao quarto resultado positivo consecutivo no NBB 17/18, diante do Minas, por 83 a 76, encerrando a invencibilidade do rival dentro de casa na competição, e ainda, o ultrapassando na tabela de classificação.O Minas cai para quinto.

Vivendo mais uma grande temporada, Marquinhos manteve o alto nível técnico nesta noite. O ala rubro-negro liderou seu time em pontos outra vez, com 19 anotados, e ainda contribuiu com oito rebotes e quatro assistências, registrando 21 de eficiência (líder do Fla no quesito).

Apesar do destaque individual de Marquinhos, o conjunto rubro-negro foi que funcionou com primor nesta noite. Prova disto são os cinco titulares da equipe com pelo menos 10 pontos na partida: O próprio camisa 11 (19), Cubillan (14), JP Batista (13), Ronald Ramon (13) e Olivinha, que além de dez pontos, completou o duplo-duplo com dez rebotes.

Com o resultado, o Flamengo chegou à quarta vitória seguida e ultrapassou o adversário na tabela, ainda ficando atrás do Mogi das Cruzes e dos Pinheiros.  Na próxima rodada, o Flamengo visita o Bauru, dia 21, às 20h (de Brasília), no ginásio Milton Olaio. Já a equipe mineira, no mesmo dia, mas às 20h10, encara o Franca, no Pedrocão.

Nenhum comentário: