Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Durant acaba com jogo, e Warriors apagam o fogo dos lanternas Mavericks

Quem foi à arena de Oakland na noite de quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil) assistiu a Kevin Durant em estado bruto. Liderado pela grande atuação do astro (36 pontos e 11 rebotes), o Golden State Warriors saiu do sufoco dos dois primeiros quartos e bateu o Dallas Mavericks por 112 a 97, emplacando o oitavo triunfo consecutivo (23º em 29 jogos). O time mantém-se na segunda posição do Oeste, fungando no cangote do líder Houston Rockets (22 vitórias em 26 partidas).

Sem Stephen Curry, Draymond Green e o bom suplente Nick Young (todos lesionados), os Warriors tiveram no KD o grande maestro, muito bem assessorado por Klay Thompson (25 pontos). Depois de derrubarem o terceiro colocado San Antonio Spurs, os Mavs voltaram a jogar bem, vendendo caro a derrota. O melhor anotador da equipe foi o veterano Dirk Nowitzki com 18 pontos.

Em busca do topo da Conferência, o Golden State volta a jogar agora somente na segunda-feira, contra os Lakers, em Los Angeles. Já os Mavericks (venceram oito dos 29 compromissos cumpridos) entrarão em quadra já no sábado, quando irão rever os Spurs, desta vez no Texas.

Nenhum comentário: