Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 17 de dezembro de 2017

Coutinho e Firmino mantêm grande fase e Liverpool goleia

Já virou rotina: se o Liverpool faz uma grande partida, e Phillippe Coutinho é o maior responsável pela boa atuação. Este foi novamente o caso neste domingo, em que os Reds venceram o Bournemouth fora de casa por 4 a 0, com um tento do meia, que ainda acertou a trave, um de Lovren, um de Salah e outro de Roberto Firmino.

Após poupar seus principais jogadores no último jogo da Premier League – em que empatou com o West Bromwich -, Jurgen Klopp voltou a colocar os astros do Liverpool. Assim, a diferença no nível de atuação foi gritante e os números comprovam isso. Somados, Phillippe Coutinho, Salah e Firmino somam 25 gols no Campeonato Inglês, 14 do egípcio, seis do atacante e cinco do brasileiro.

Com a vitória, o Liverpool subiu para a quarta colocação, com 34 pontos ganhos, o que o classificaria para a próxima Uefa Champions League. Na próxima rodada, sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), o time vermelho volta a campo mais uma vez fora de casa, no Emirates Stadium, no clássico contra o Arsenal.

Nenhum comentário: