Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Warriors jogam sem Durant, perdem Curry eliminado por faltas, mas vencem os Nets

Sem Kevin Durant, machucado, e com Stephen Curry eliminado por faltas a três minutos do fim, o Golden State Warriors precisou se desdobrar na reta final do confronto com o Brooklyn Nets para não levar uma virada daquelas na NBA, a liga americana de basquete. O time chegou a liderar por 28 pontos de vantagem no terceiro quarto, mas permitiu a aproximação do rival, que ficou a apenas quatro pontos a pouco mais de dois minutos do fim. No entanto, pesou a experiência do atual campeão para garantir a vitória por 118 a 111, neste domingo, fora de casa.

Mesmo sendo eliminado por faltas, Curry teve uma grande atuação. Ele marcou 39 pontos, sua maior pontuação na temporada, pegou 11 rebotes, deu três assistências e roubou três bolas. Cometeu sete desperdícios de bola, três deles em faltas de ataque, que pesaram para a sua saída mais cedo de quadra. Durant não jogou por estar com dores no tornozelo esquerdo e ainda é dúvida para enfrentar o Oklahoma City Thunder, quarta-feira.

Klay Thompson ainda conseguiu terminar o jogo com 23 pontos, além de 10 rebotes, ajudando os Warriors com uma bola de três decisiva na reta final. Substituto de Kevin Durant na equipe titular, Omri Casspi marcou 12 pontos e pegou oito rebotes.

Nenhum comentário: