Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Real Madrid faz 6 a 0 em cima do Apoel e confirma classificação

O Real Madrid não teve qualquer dificuldade para retomar a boa fase e assegurar a sua classificação à fase de mata-mata da Liga dos Campeões, nesta terça-feira. Jogando no Chipre, o time dirigido por Zinedine Zidane não teve piedade do modesto Apoel e celebrou uma contundente vitória por 6 a 0.

Ocupando apenas a terceira posição do Campeonato Espanhol, 10 pontos atrás do rival Barcelona, o Real Madrid agora ao menos certamente segue em busca do seu terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões, o 13º na história. Soma 10 pontos no grupo H, três de desvantagem para o Tottenham, que bateu o Borussia Dortmund por 2 a 1, de virada, na Alemanha. Assim como o time alemão, o Apoel totaliza 2 e acabou eliminado.

O time espanhol espera que a goleada sirva de inspiração para a sequência da temporada. No sábado, pelo Campeonato Espanhol, receberá o Málaga. Pela Liga dos Campeões, o último adversário da fase de grupos será o Borussia Dortmund, em 6 de dezembro, no Santiago Bernabéu. No mesmo dia, o Apoel estará em Wembley para encerrar a sua campanha contra o Tottenham.

Nenhum comentário: