Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mogi derruba o Botafogo no Rio, mantém 100% e segue líder do NBB

A missão já seria difícil em qualquer circunstância. Recheado de desfalques, então, o Botafogo teria que suar sangue para vencer o Mogi das Cruzes, mesmo jogando em casa, no Ginásio Oscar Zelaya, pelo Novo Basquete Brasil. Diante do líder do campeonato, o Alvinegro mostrou raça, mas não foi o suficiente. Embalados, os paulistas venceram por 70 a 65, o quarto triunfo seguido no NBB, mantiveram a ponta do torneio e fizeram os cariocas conhecerem o segundo revés na competição.

Apesar do poder de decisão do armador Vithinho, o maior pontuador do Mogi na partida foi o norte-americano Larry Taylor, com 14 pontos anotados. O cestinha do jogo, porém, veio do lado do Botafogo, com o armador Rafinha anotando 16, além de cinco assistências.

O Botafogo volta a atuar pelo NBB já no próximo sábado, quando visita o Minas, às 14h(de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube. O Mogi, em contrapartida, só entra em ação na semana seguinte, no dia 02 de dezembro, quando recebe o Campo Mourão, às 17h(de Brasília), no Ginásio Professor Hugo Ramos.

Nenhum comentário: