Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Lucas Lima é afastado pela diretoria e não joga mais no Santos

Lucas Lima não vestirá mais a camisa do Santos. Após reunião com o presidente Modesto Roma Júnior na tarde desta terça-feira, o meia foi dispensado dos dois últimos jogos do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Avaí, respectivamente.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o ex-camisa 10 seguirá treinando com o elenco no CT Rei Pelé até o fim do torneio nacional. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e não será renovado.

Fora do alvinegro, Lucas Lima já tem um acordo verbal com Palmeiras e só não irá para o rival se aparecer alguma boa proposta internacional. Por conta da iminente saída do Santos, o meia passou a ser pressionado pela torcida e diversos membros da diretoria, culminando com o afastamento.

O Santos ofereceu R$ 45 milhões para renovar o vínculo do jogador até o fim de 2020. Os salários dele dobrariam para cerca de R$ 600 mil, com bônus por metas alcançadas e aumentos anuais. Porém, o ex-camisa 10 demorou para se posicionar e recusou a oferta oficialmente durante a reunião desta terça.

Nenhum comentário: