Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lakers correm atrás, viram para cima dos Bulls e entram na zona de playoffs

Pisando fundo no acelerador nos minutos derradeiros, o Los Angeles Lakers superou em casa o Chicago Bulls por 103 a 94, na única partida desta terça-feira na NBA (já madrugada de quarta no Brasil). Atrás no marcador durante praticamente todo o duelo, a equipe californiana reagiu na reta final e selou a segunda vitória seguida na temporada regular.

O resultado no Staples Center fez os Lakers pularem uma posição e entrarem momentaneamente na zona de classificação para os playoffs na Conferência Oeste, com oitro triunfos. Uma colocação abaixo, o Memphis Grizzlies tem sete vitórias em 16 compromissos e pode recuperar o posto já na rodada desta quarta. Para o Chicago, a nova queda o deixou encostado na rabeira do Leste, hoje a cargo do Atlanta Hawks.

Destaque com direito a triplo-duplo contra os Nuggets, Lonzo Ball começou devagar, mas cresceu no decorrer. Se não foi eficaz no número de pontos (oito no total), contribuiu muito nos rebotes, apanhando 13 (sendo 10 defensivos). O cestinha da equipe e do embate foi outro novato. Kyle Kuzman anotou 22 pontos, quatro a mais que Denzel Valentine, o melhor dos Bulls. Cristiano Felício entrou e jogou 12 minutos, porém acrescentou muito pouco aos visitantes, com dois rebotes e saindo zerado na pontuação.

Nenhum comentário: