Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de novembro de 2017

Com polêmica, Inter vence o Goiás no Serra Dourada e segue vivo pelo título da Série B

Acabou o jejum do Internacional no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desse sábado, o Colorado se aproveitou de um erro incompreensível da arbitragem, bateu o Goiás por 2 a 0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e voltou a vencer após cinco rodadas. Dessa forma, com o empate do América-MG em Londrina, os gaúchos vão para a última rodada da competição ainda com chance de título, já que os mineiros seguem na liderança com 70 pontos, dois a mais que o Inter.

A partida deste sábado, em Goiânia, foi marcada também por um grande erro do árbitro Heber Roberto Lopes, que anulou um gol do Goiás sem justificativa no início do segundo tempo, quando o jogo estava empatado. O Goiás, com 44 pontos, está em 15º, sem nenhum risco de rebaixamento.

A 38ª e última rodada terá o Internacional recebendo o Guarani no Beira-Rio e o América, também em casa, diante do CRB. Ambos os jogos estão marcados para às 17h30 (de Brasília) do sábado. No mesmo dia e horário, o Goiás fechará sua campanha contra o Oeste, em Barueri.

Na última rodada, no dia 25, o América-MG não pode vencer o CRB no Independência. A diferença do líder para o Inter, em segundo, é de dois pontos. O empate do Coelho também serve ao Colorado, que, em caso de vitória sobre o Guarani, no Beira-Rio, se iguala com os mineiros, com 71 pontos. Neste caso, pelo número de vitórias, o Inter também fica com o título.

Nenhum comentário: