Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 19 de novembro de 2017

Com mágica de Curry no terceiro quarto, Warriors viram para cima dos Sixers

A capacidade de reação do Golden State Warriors vem sendo colocada à prova a cada jogo nesta temporada de defesa do título da NBA, a liga americana de basquete. Neste sábado, depois de ficar 24 pontos atrás no placar e ver O Philadelphia 76ers desfilar em quadra no dois primeiros quartos, o time fez a sua tradicional mágica do terceiro período para virar o placar e vencer por 124 a 116, fora de casa, mantendo-se na cola do Houston Rockets na disputa pela primeira colocação da Conferência Oeste.

Essa mágica foi comandada por Stephen Curry. Ele marcou 20 de seus 35 pontos no jogo justamente no terceiro quarto, quando os Warriors fizeram 47 a 15 e destruíram o que parecia ser um grande desempenho dos Sixers. Além disso, ainda conseguiu cinco rebotes e cinco assistências.

As atuações nos terceiros quartos dos jogos estão sendo fundamentais para o atual campeão. Nessa temporada, esse vem sendo o período no qual o time marca mais pontos (31,8) e consegue a sua maior margem em relação ao adversário (6,2) - os números não incluem o confronto com os Sixers.

Nenhum comentário: